Paramount adia lançamento de Transformers 7 e Star Trek 4

Paramount adia lançamento de Transformers 7 e Star Trek 4

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 12 de Novembro de 2021 às 09h30
Paramount Pictures

Apesar dos cinemas já estarem voltando à normalidade, os estúdios ainda estão enfrentando alguns contratempos envolvendo o calendário de estreias dos filmes. Desta vez, Transformers: O Despertar das Feras e Star Trek 4 tiveram suas datas de lançamento adiadas pela Paramount Pictures.

De acordo com o The Hollywood Reporter, agora Transformers 7 chegará aos cinemas somente em 9 de junho de 2023, um ano após o que estava previsto anteriormente. Por outro lado, a quarta iteração de Star Trek, que antes estava esperada para a nova data de Transformers, chegará às telonas apenas em 22 de dezembro de 2023.

Título oficial do novo Transformers (Imagem: Reprodução / Paramount Pictures)

É uma longa espera para os fãs, mas a boa notícia é que O Despertar das Feras terminou as gravações recentemente, o que significa que não deve demorar para os estúdios começarem a liberar conteúdos sobre o sétimo filme da franquia. Embora o período de pós-produção leve um bom tempo por conta da alta demanda de efeitos visuais e sonoros, em breve o público deve conferir novidades sobre o andamento da história — que servirá como continuação de Bumblebee, de 2018.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Star Trek 4 está com a produção um pouco mais nebulosa do que Transformers 7. Isso porque o filme não está com tudo 100% definido antes das gravações de fato serem iniciadas. Apesar disso, já foi confirmado que o longa será comandado mais uma vez por J.J. Abrams, que foi o responsável pelo filme de 2009 e suas sequências: Além da Escuridão (2013) e Sem Fronteiras (2016).

Zachary Quinto e Chris Pine ainda não decidiram se vão voltar para Star Trek (Imagem: Reprodução / Paramount Pictures)

No entanto, apesar de Abrams já estar confirmado no projeto ao lado do diretor de WandaVision, Matt Shakman, ainda não se sabe se Chris Pine e Zachary Quinto retornarão ao elenco do longa. Star Trek 4 foi supostamente arquivado no início de 2019 e revivido em abril do ano passado, mas as informações ainda estão paradas ou sendo mantidas em muito sigilo.

Transformers está disponível na Netflix, bem como Star Trek.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.