Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pantera Negra 2 já tem data para início de produção

Por| 18 de Dezembro de 2020 às 08h17

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Após a morte de Chadwick Boseman causar muitas dúvidas em relação à sequência de Pantera Negra, a Disney enfim anunciou que o segundo filme começará a ser produzido em junho de 2021. A estreia nos cinemas, por sua vez, fica para 8 de julho de 2022.

Kevin Feige, o presidente da Marvel, já havia revelado a previsão de chegada do filme às telonas no Disney Investor Day 2020. Além disso, ele revelou que os estúdios tomaram a decisão de não substituir Boseman no papel do Rei T'Challa. O ator faleceu em agosto e manteve seu diagnóstico de câncer de cólon sob segredo dos fãs e da Disney, incluindo Feige e o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler.

Continua após a publicidade

O presidente do Marvel Studios declarou que a sequência do herói "explorará o mundo de Wakanda e os personagens apresentados no primeiro filme."

Polêmicas com outros integrantes do elenco

Muitos fãs consideraram a hipótese de Shuri, a irmã mais nova de T'Challa, vestir o traje do Pantera Negra a partir do segundo filme. Mas, após diversas polêmicas envolverem a atriz que interpreta a personagem, Letitia Wright, há discussões nos bastidores que sugerem sua demissão.

Continua após a publicidade

Wright publicou um vídeo antivacina nas redes sociais em resposta à pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), o que gerou uma enorme reação negativa dos fãs e do público. Além disso, a atriz teria curtido uma postagem no Instagram que sugeria o cancelamento da sequência de Pantera Negra.

De acordo com o CBR, Letitia Wright ainda teria alegado que estava sendo "cancelada por não se conformar com as opiniões populares" e então deletou todas as suas redes sociais. A atriz segue confirmada no elenco da sequência ao lado de Danai Gurira, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Angela Bassett.

Continua após a publicidade

Pantera Negra faz parte do catálogo de filmes do Disney+.

Fonte: CBR