Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Logan, Deadpool, Aliens e mais: Disney Star+ chega ao Brasil em junho

Por| 10 de Dezembro de 2020 às 19h46

Link copiado!

Disney
Disney

A Disney realiza nesta quinta-feira (10) seu evento anual para executivos, o Disney Investor Day, em que traz um balanço do ecossistema e as novidades sobre todas as frentes da companhia para o próximo ano. Enquanto ainda não falam sobre os lançamentos de séries e filmes, como os da Marvel, a empresa já apresenta a divisão que vai abrigar o conteúdo adulto no Disney+.

O Disney Star+ será lançando no Canadá e na Europa como um complemento da plataforma, apenas com o nome Star. Ao assinar o conjunto, o assinante irá desembolsar dois dólares a mais do que o pacote convencional, por US$ 8,99 mensais (R$ 45 na conversão direta). Após uma confirmação de uso de conteúdo adulto, o Star será incorporado como uma aba dedicada na grade.

Continua após a publicidade

Produções com classificação indicativa para maiores de 18 anos de franquias serão adicionadas automaticamente em seus setores. Por exemplo, é só acionar o Star para que Logan e Deadpool apareçam entre as opções da aba da Marvel. A previsão de lançamento é em junho do ano que vem.

Já na América Latina, o Star será lançado como um serviço separado, com um app próprio. Por aqui, será chamado mesmo de Disney Star+, e deve concentrar, além do conteúdo adulto (incluindo os filmes de Aliens e séries como Lost), atrações ao vivo da ESPN. O lançamento também está previsto para junho de 2021, contudo, ainda não há informações claras do quanto esse serviço vá custar no Brasil.