Publicidade

Pânico 6 é confirmado pela Paramount; gravações começam em 2022

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Fevereiro de 2022 às 17h10

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Menos de um mês depois da estreia de Pânico 5 nos cinemas, a Paramount Pictures anunciou que Pânico 6 já está mais que confirmado. O estúdio revelou também que as gravações começam ainda em 2022.

Pânico 5 estreou nos cinemas no início de janeiro, sendo o primeiro filme sem a direção de Wes Craven, que faleceu em 2015. A produção retorna à cidade de Woodsboro com uma nova onda de matanças acontecendo, com foco na personagem Sam Carpenter (Melissa Barrera), que carrega um passado sombrio.

Continua após a publicidade

O roteiro do novo filme vai contar com James Vanderblit e Guy Busick, e a direção mais uma vez fica nas mãos da dupla responsável pelo filme mais atual, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet. A Paramount Pictures e a Spyglass disseram estar gratos aos fãs de todo o mundo por terem recebido o novo filme da sequência com tanto entusiasmo.

Pânico

A franquia Pânico chegou aos cinemas na década de 1990, trazendo a protagonista Sidney Prescott (Neve Campbell) sendo perseguida por um assassino mascarado, chamado de Ghostface. Os filmes trouxeram um frescor ao gênero slasher e fizeram tanto sucesso que novas sequências aconteceram ao longo dos anos.

Continua após a publicidade

A cada filme, um novo assassino assombra a vida de Sidney e todos que estão ao seu redor, e a cada vez as motivações são diferentes, ainda que interligadas. A estreia do quinto filme mostrou que a fórmula ainda funciona nos dias atuais, com a resposta do público sendo crucial para a confirmação desta sequência.

Fonte: ScreenRant