Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico 5 | Novo pôster retrô mostra Ghostface ameaçando Sidney

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Janeiro de 2022 às 12h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Pânico 5 está chegando aos cinemas e o último pôster do novo filme da franquia acaba de ser divulgado. Na imagem, que também leva um estilo "retrô", Ghostface exibe a sua famosa faca para assustar Sidney Prescott (Neve Campbell), a grande protagonista.

O longa estreia no Brasil neste dia 13 de janeiro, quinta-feira, e as críticas internacionais já vem sendo positivas. Este é o primeiro filme da saga sem a direção de Wes Craven, que faleceu em 2015. Em seu lugar está a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Além de Neve, estão de volta Courteney Cox e David Arquette, que interpretam Gale e Dewey.

Continua após a publicidade

De volta a Woodsboro

O novo filme se passa 25 anos depois dos primeiros assassinatos em Woodsboro, quando os personagens Billy Loomis e Stu Macher estavam por trás do Ghostface. Dessa vez, o novo assassino está de volta para expor antigos segredos.

O pôster recente, criado pelo artista Colm Geoghegan, conhecido também como Creepy Duck Design, também conta com a frase que vem estampando as outras imagens do longa: "é sempre alguém que você conhece".

Continua após a publicidade

As expectativas para Pânico 5 é que os elementos clássicos da franquia estejam presentes, mesmo se tratando de um cenário ainda mais moderno e com melhores tecnologias. O filme estreia no dia 13 de janeiro nos cinemas.

Fonte: ScreenRant