Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico 5 ganha novos pôsteres destacando personagens principais

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Dezembro de 2021 às 18h10

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

A franquia Pânico, que não ganhava novos filmes desde 2011, volta aos cinemas em janeiro para o seu quinto longa. Faltando poucas semanas para a estreia, novos pôsteres foram divulgados nesta sexta-feira (3) na CCXP Worlds.

Nos três pôsteres de Pânico 5, vemos três atores do elenco principal segurando a famosa máscara do Ghostface: Courteney Cox (Gale Weathers), David Arquette (Dewey Riley) e Neve Campbell (Sidney Prescott). Abaixo das fotos está o slogan do novo filme, que já havia sido apresentado anteriormente: "é sempre alguém que você conhece".

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Pânico 5

O novo filme da franquia se passa 25 anos depois do primeiro assassinato, que aconteceu na cidade de Woodsboro, na Califórnia. Agora, um novo e misterioso assassino vai continuar as matanças de onde Ghostface parou, usando a mesma máscara e fazendo novas vítimas. O trio original relembra dos acontecimentos do passado e acredita que pode conseguir parar os crimes.

Além dos rostos já conhecidos, o novo filme traz ao elenco Jenna Ortega, Dylan Minnette, Melissa Barrera, Jack Quaid, Marley Shelton, Kyle Gallner, entre outros. É o primeiro filme da saga Pânico que não conta com Wes Craven na direção, que faleceu em 2015, e a responsabilidade ficou nas mãos de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet.

Pânico 5 chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de janeiro de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider