Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pagando bem... Halle Berry revela por que não se arrepende de Mulher-Gato

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Agosto de 2021 às 20h10

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Às vezes, trabalhos destruídos pela crítica ou pelo público assombram a carreira de alguns artistas, mas este não é o caso de Halle Berry. Em uma recente entrevista ao EW, a atriz falou sobre Mulher-Gato, considerado uma das piores adaptações de quadrinhos já realizadas. Para ela, o dinheiro na conta fez valer a pena.

Oscarizada por sua atuação em A Última Ceia (2001), Berry sempre levou as críticas com aparente bom-humor. Em 2005, Mulher-Gato foi o filme com mais indicações ao satírico Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes do ano. Na ocasião da entrega dos Razzies, como são chamados os prêmios, Barry apareceu junto com a equipe, mas não sem levar consigo a estatueta que ganhou da Academia.

Continua após a publicidade

Com uma carreira solidificada, hoje a atriz relata que tem mais liberdade criativa em suas performances, mas isso não significa que ela se arrependa de algo que fez, ressaltando que não vê problemas em sua filmografia. Quando falou especificamente sobre Mulher-Gato, a atriz explicou: “Foi um dos maiores pagamentos de toda a minha vida e não há nada de errado com isso…”

Na sequência, Berry disse que não quer viver com a sensação de que só pode trabalhar em filmes dignos de troféus e questiona: “O que é uma performance digna de prêmio?” Com isso, ela esclarece que sua filmografia tem outro foco que não apenas estar entre os ditos melhores, sobretudo porque não há um parâmetro claro que defina isso. Nas entrelinhas, a atriz insinuou que as premiações não funcionam muito bem como indicação de qualidade.

Halle Berry poderá ser vista novamente em Moonfall, de Roland Emmerich, que estreia em 4 de fevereiro de 2022; e na sci-fi The Mothership, ainda sem previsão de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: EW