Publicidade

Ozark | Quando estreia a última parte na Netflix e o que esperar?

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Janeiro de 2022 às 21h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Faltam apenas sete episódios para Ozark chegar ao fim. A trama original da Netflix protagonizada por Jason Bateman começou a ganhar seus episódios finais neste mês de janeiro e deixou muitas questões em aberto para a última parte.

Ozark conta a história da família Byrde, que acabou se envolvendo com o cartel em um esquema perigoso de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Tudo começou com Marty sendo o único envolvido e tentando proteger seus familiares, mas não demorou para que todos acabassem participando do esquema de alguma forma.

Continua após a publicidade

O que esperar da última parte de Ozark?

A primeira parte da temporada final de Ozark mostrou que a negociação de Marty e Wendy Byrde (Laura Linney) com o FBI não foi bem o que esperavam, com as coisas saindo do controle a todo momento. Porém, os momentos mais intensos ficaram para o final da leva de episódios, o que pode significar que os últimos serão repletos de tensão e situações mais perigosas.

A segunda parte deve mostrar o destino da família Byrde, revelando se eles continuarão envolvidos com o cartel ou se conseguirão, finalmente, sair dessa. Também há uma grande probabilidade de que eles não sobrevivam ao final da série, o que será uma consequência da falha em planejar os esquemas com a polícia e Omar Navarro (Felix Solis), líder do cartel, e com Javi (Alfonso Herrera), seu sobrinho.

Continua após a publicidade

O momento que deve abrir a segunda parte da temporada deve ser da vingança de Ruth (Julia Garner) contra o cartel, depois de ter encontrado o primo Wyatt (Charlie Tahan) morto ao lado de Darlene (Lisa Emery). A primeira parte encerrou com a atriz esbanjando talento na interpretação na hora de mostrar o descontentamento da personagem, que também corre risco de não sobreviver.

Quando estreia a parte final de Ozark?

A Netflix anunciou que a quarta e última temporada de Ozark seria a última ainda em 2020, revelando ainda que ela seria mais longa e dividida em duas partes. A primeira acabou de estrear, mas a plataforma de streaming ainda não divulgou a data oficial para o lançamento da última parte.

Continua após a publicidade

É improvável que a estreia dos episódios finais aconteçam ainda neste semestre, deixando tempo de sobra para discussões sobre os acontecimentos e especulações sobre o destino dos personagens. Não deve demorar, no entanto, para que a Netflix quando os últimos episódios de Ozark serão lançados para os assinantes.

Ozark é uma das séries mais bem avaliadas do serviço de streaming, trazendo um drama envolvente e complexo sobre os crimes que mais geram dinheiro em todo o mundo, mas que são perigosos na mesma proporção.

Você já pode conferir a primeira parte da temporada 4 de Ozark na Netflix.