Publicidade

Only Murders in the Building | Quando estreia a temporada 2 no Star+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Junho de 2022 às 15h20

Link copiado!

Divulgação/Star+
Divulgação/Star+

A segunda temporada de Only Murders in the Building está prestes a ser lançada exclusivamente no Star+. A série, protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, conta a história de um grupo de vizinhos que descobrem algo em comum: o vício em podcasts de crimes reais.

Então, quando um assassinato acontece no prédio em que vivem, na agitada cidade de Nova York, o grupo acaba decidindo investigar o caso por conta própria e criar seu próprio podcast de true crime.

Continua após a publicidade

No fim da primeira temporada de Only Murders in the Building, o trio acabou se deparando com mais um assassinato no prédio e passou a se tornar os maiores suspeitos. Agora, nos novos episódios, eles precisarão provar que são inocentes enquanto tentam resolver mais esse caso, e a missão vai ser ainda mais complicada.

Only Murders in the Building: trailer

No último trailer da segunda temporada de Only Murders in the Building vemos que Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) foram pegos pelo assassinato da síndica do prédio Arconia, Bunny (Jayne Houndyshell). As imagens revelam ainda a urgência do grupo em resolver o caso e poder dar sequência ao podcast.

Continua após a publicidade

Only Murders in the Building: elenco

O elenco da nova temporada da série original do Star+ vai continuar o mesmo, mas novos atores estão entrando para a trama. Um dos novos personagens é interpretado por Amy Schumer, comediante de sucesso que dispensa apresentações, e Cara Delevigne, modelo, atriz e amiga próxima de Gomez.

Only Murders in the Building: quando estreia?

Continua após a publicidade

A temporada 2 de Only Murders in the Building estreia no dia 28 de junho, uma terça-feira, em episódios semanais. A season finale vai ao ar no dia 23 de agosto.

Enquanto isso, você pode ver e rever toda a primeira temporada no Star+.