Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Only Murders in the Building | Temporada 2 ganha primeiro trailer e pôsteres

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Maio de 2022 às 18h00

Link copiado!

Star+/Hulu
Star+/Hulu

A segunda temporada de Only Murders in the Building, uma das séries de maior reconhecimento de 2021, acaba de ganhar seu primeiro trailer e pôsteres.

A série, protagonizada por Selena Gomez (Mabel), Steve Martin (Charles) e Martin Short (Oliver), conta a história de uma amizade que surgiu do improvável. Uma jovem e dois idosos moram no mesmo prédio e são obcecados por podcasts de crimes reais, até que um dia se deparam com um assassinato de um de seus vizinhos. Juntos, eles decidem investigar o que aconteceu e criar o seu próprio programa.

Continua após a publicidade

Temporada 2 de Only Murders in the Building

A nova temporada de Only Murders in the Building dá continuidade aos acontecimentos da primeira, com o trio sendo enquadrado pelo assassinato de Bunny Folger (Jayne Houdyshell), presidente do conselho do prédio.

A série também ganha novos talentos no elenco, como a chegada da comediante Amy Schumer, Michael Rapaport e Shirley Maclaine, contando ainda com a participação da atriz e modelo Cara Delevingne.

Continua após a publicidade

O primeiro trailer da temporada 2 de Only Murders in the Building mostra que Mabel, Oliver e Charles agora viraram tema do podcast de crimes reais concorrente e precisam lidar com todo mundo que acredita que eles realmente são os assassinos.

Only Murders in the Building estreia a segunda temporada no dia 28 de junho no Star+.