Publicidade

Only Murders in the Building | Segunda temporada já tem data de lançamento

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Março de 2022 às 13h45

Link copiado!

Star+
Star+

Uma das séries mais queridinhas do Star+ já tem data para voltar ao streaming. A segunda temporada de Only Murders in the Building chega à plataforma no próximo dia 28 de junho para dar continuidade à história do trio apaixonado por histórias de true crime que acaba envolvido em um assassinato real.

E a expectativa para os novos capítulos é altíssima, principalmente pelo modo como a primeira temporada terminou. De acordo com a sinopse oficial, devemos ver os personagens de Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez voltando ao mundo de investigação após terem sido acusados de matar um de seus vizinhos.

Continua após a publicidade

Assim, o trio precisa desmascarar o verdadeiro assassino ao mesmo tempo em que um novo podcast concorrente surge em Nova York e passa a construir a narrativa de que os heróis são os verdadeiros responsáveis pelo homicídio.

A primeira temporada já está completa no Star+ e foi um dos primeiros grandes sucessos da plataforma em sua estreia no Brasil. Além de trazer um elenco de peso, o tom da história que mistura suspense e comédia foi muito bem elogiado pelo público — sem falar que a piada em torno da popularidade dos true crimes é um charme a mais.