Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

One Piece | Netflix revela visual dos navios e novos nomes do elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Junho de 2022 às 15h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix trouxe as primeiras imagens oficiais da adaptação em live action de One Piece nesta segunda-feira (06) durante o primeiro dia do Geeked Week. E embora não tenha mostrado nada dos personagens, o teaser divulgado pela empresa trouxe alguns detalhes de bastidores e mostrou como ficarão alguns dos icônicos navios que serão apresentados na série.

E eis aí a gente surpresa feita pelo streaming. Praticamente todos os navios que o Bando do Chapéu de Palha vai encontrar foram construídos de verdade, o que significa que embarcações icônicas, como o Going Merry, vão aparecer de verdade no seriado. E o teaser mostrou um pouco sobre como eles estão ficando.

Continua após a publicidade

De acordo com showrunners da série, Steve Maeda e Matt Owens, todos os navios estão sendo construídos na África do Sul, onde as gravações ainda estão sendo feitas. Segundo eles, a ideia é manter tanto a fidelidade com o visual dos mangás como deixar claro o quão grandiosos são esses barcos.

Tanto que eles explicam que, neste momento, a produção está cuidando de dar vida ao Arlong Park e que esse deve ser um dos principais momentos da temporada, seja em termos visuais quanto narrativos.

Além disso, a Netflix mostrou algumas artes conceituais que revelam como a adaptação de One Piece vai adaptar o traço mais cartunesco do mangá para algo mais crível. Exemplo disso é que o Going Merry, o navio de Luffy e o Bando do Chapéu de Palha, vai trazer uma cabra não tão estilizada na proa. O mesmo acontece com o pato do Miss Love Duck, da vilã Capitã Alvida.

Continua após a publicidade

Contudo, o grande destaque do teaser é justamente O Baratie, o navio-restaurante em que o herói vai se deparar com os piratas cozinheiros e onde vai conhecer Sanji. Nas artes apresentadas, é possível ver como o navio será uma das maiores embarcações da série e certamente um dos grandes momentos da temporada.

Reforço no elenco

Além dos navios, a Netflix ainda anunciou mais alguns nomes para o elenco de One Piece. São personagens que já eram esperados por causa das sagas cobertas na temporada, mas que ainda não tinham um rosto revelado.

Continua após a publicidade

É o caso do líder dos piratas-cozinheiros, o Chefe Zeff. Na adaptação, ele será vivido pelo ator Craig Fairbrass ( Estrangeiro). Já Langley Kirkwood (Black Sails) viverá o Capitão Morgan Mão de Machado, o primeiro grande adversário de Luffy em sua jornada.

Dentre esses anúncios, a maior surpresa foi saber que One Piece vai trazer já em seus episódios iniciais Mihawk, um dos piratas lendários do universo da série e que desempenha um papel fundamental para o Bando do Chapéu de Palha no futuro. Na adaptação, o espadachim será interpretado por Steven Ward (Contra o Relógio).

One Piece ainda não teve a sua data revelada.