Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

One Piece | Crunchyroll revela detalhes de como será o episódio 1000

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Novembro de 2021 às 10h00

Link copiado!

Divulgação/Toei Animation
Divulgação/Toei Animation

A Crunchyroll trouxe mais detalhes sobre a histórica transmissão do episódio de número 1.000 de One Piece. Intitulado “Força Extraordinária! Os Chapéus de Palha Reunidos!”, o capítulo vai preparar o terreno para o embate de Luffy com Kaido, colocando os protagonistas no caminho para a batalha definitiva pelo futuro do país de Wano.

Conforme já tinha sido anunciado pela plataforma, o episódio vai ter transmissão simultânea com o Japão e sem o intervalo de algumas horas como acontece normalmente. Dessa forma, os fãs poderão conferir o capítulo junto com o restante do mundo às 23h deste sábado (20) e com legendas em português.

Confira a sinopse oficial do episódio:

Continua após a publicidade
Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos! Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará ocaminho para o futuro de Wano!

Além disso, uma pequena prévia do episódio foi divulgada, mostrando alguns dos eventos que serão mostrados no próximo sábado. Além da reunião do bando do Chapéu de Palha, como o próprio título sugere, temos a batalha dos Minks em sua forma Shen Long contra as tropas de Kaido, com destaque para as Calamidades Jack e Queen, que aparecem em suas formas animais.

A transmissão do episódio 1.000 está sendo tratada como um evento grandioso justamente por seu feito histórico. One Piece começou a ser transmitido na TV japonesa em 22 de outubro de 1999 e, desde então, segue sendo exibido de forma contínua por exatos 22 anos.

Continua após a publicidade

A história foca em Monkey D. Luffy, um jovem que sonha em se tornar o Rei dos Piratas e, com isso, segue em viagem pelo mundo. Com a sua habilidade de transformar seu corpo em borracha, o herói reúne uma tripulação tão desajustada quanto ele e seguem em aventuras que fogem bastante daquilo que a gente espera de corsários.

Com personagens bastante carismáticos e toda a estética anime, a produção é um enorme sucesso em todo o mundo, o que justifica todo o barulho causado pelo milésimo episódio. E, levando em conta que o mangá ainda parece estar longe de terminar, pode colocar mais algumas centenas de capítulos na conta para o futuro.