Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Produção de Obi-Wan Kenobi começa; Lucasfilm anuncia elenco da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Março de 2021 às 08h32

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm

2021 será um ano sem produções inéditas do universo Star Wars, porém, como anunciado no ano passado durante o Disney Investor Day, os fãs da franquia terão muito o que conferir daqui para frente. Além dos dois filmes anunciados na ocasião, 10 novas séries foram reveladas das já conhecidas pelo público, mas uma surpresa tomou conta de todo o evento: Hayden Christensen estará de volta em Obi-Wan Kenobi como Anakin Skywalker.

Nesta segunda-feira (29), a Disney anunciou que, de uma vez por todas, a produção da série enfim começará. Além dessa informação, a companhia de entretenimento aproveitou para divulgar todos os nomes que farão parte do elenco de Obi-Wan Kenobi; confira abaixo:

Continua após a publicidade

Obi-Wan Kenobi contará com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie no elenco. A surpresa desta vez é o retorno de Joel e Bonnie, que, na trilogia oficial da franquia, interpretaram as versões mais jovens de Owen e Beru Lars, os tios que criaram Luke Skywalker.

No ano passado, também houve rumores de que Naomi Scott estaria negociando o papel de Riley/Eve, coprotagonista mulher cujos detalhes de personagem estavam sendo mantidos em sigilo, segundo um relatório do The Illuminerdi. Outros requisitos eram que a atriz deveria ter entre 20 e 25 anos, além de descendência afro ou indiana.

Continua após a publicidade

Outro rumor era um possível retorno de Qui-Gon Jinn ao universo Star Wars. O Mestre Jedi de Obi-Wan Kenobi poderia aparecer como um Fantasma da Força, mas, pelo elenco anunciado, aparentemente a série seguirá sem a mentoria do personagem de Liam Neeson.

Há informações de que Obi-Wan Kenobi se passará ao mesmo tempo que os eventos de Han Solo: Uma História Star Wars. Isso se encaixaria logo após o Episódio III - A Vingança dos Sith e antes do início da trilogia original, com Episódio IV - Uma Nova Esperança. Ao que tudo indica, a série terá apenas uma temporada.

A série focada em Obi-Wan Kenobi fará parte do catálogo do Disney+, juntando a outros títulos originais da plataforma da franquia Star Wars, como The Mandalorian, Andor, Ahsoka entre outras séries do universo galáctico.

Continua após a publicidade

Fonte: Disney+ (Twitter)