Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Gambito da Rainha vai ter 2ª temporada?

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Setembro de 2021 às 18h10

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Durante muito tempo após a estreia na Netflix, a série O Gambito da Rainha acumulou visualizações no mundo todo e passou a colecionar recordes. Desde então, tamanho o sucesso, os fãs torcem para que a trama, lançada como uma minissérie, ganhe uma segunda temporada.

Infelizmente, a notícia não é boa para quem esperava por isso: os produtores executivos da série já confirmaram que O Gambito da Rainha não vai ter uma segunda temporada. A declaração foi feita durante um painel do Emmy, que aconteceu no último domingo (19), pelo diretor Scott Frank e produtor executivo William Horberg.

Continua após a publicidade

"Eu sinto que já contamos a história que queríamos contar, e eu tenho medo de que, se tentarmos contar mais, iremos arruinar o que já contamos", disse Frank. Apesar disso, Horberg disse que ainda devem acontecer outros trabalhos em colaboração com Anya Taylor-Joy, que interpretou a protagonista Beth Harmon.

O Gambito da Rainha estreou na Netflix no dia 20 de outubro de 2020, tornando-se a série limitada mais assistida da plataforma, conquistando um público de mais de 62 milhões de casas. A produção venceu 11 Emmys em 2021, incluindo a categoria de Melhor Minissérie.

Fonte: GamesRadar