Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Peacemaker apresenta novos vilões e tom dramático da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Dezembro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros
Divulgação/Warner Bros

A HBO Max divulgou um novo trailer de Peacemaker que dá uma noção maior do que deve ser a trama da série derivada de O Esquadrão Suicida estrelada pelo ator John Cena. Ao que tudo indica, o vilão Pacificador deve seguir por um caminho de redenção ao mesmo tempo em que terá de enfrentar uma nova categoria de inimigos, os misteriosos Borboletas.

Não fica claro exatamente o que eles são, mas é possível vê-los saltando a uma altura sobrehumana, o que pode indicar algum tipo de experimento ou coisa do tipo. A única explicação apresentada no trailer é que eles são considerados uma série ameaça à segurança nacional e que, por isso, a participação do Pacificador se torna uma necessidade.

Continua após a publicidade

Mas o que realmente chama a atenção no vídeo inédito é o destaque dado ao lado mais dramático do roteiro. Embora a comédia típica do diretor James Gunn esteja presente, o foco do trailer está na relação conflituosa entre o protagonista e seu pai, que é o responsável por fazer do personagem esse maluco descontrolado que vimos em O Esquadrão Suicida.

Assim, a trama da série deve alternar entre o Pacificador tentando se reaproximar dessa figura paterna e conseguir algum tipo de aprovação ao mesmo tempo em que seus colegas de equipe tentam mostrar o quanto esse tipo de vínculo é tóxico para o personagem. E tudo indica que devemos ter algum tipo de crescimento ao longo dos episódios, já que o próprio trailer mostra o protagonista sendo incapaz de matar mulheres e crianças em defesa da paz — ao contrário do que ele havia dito no filme.

Essa dualidade toda deve ser a grande força motriz da série, que ainda traz o herói Vigilante para trabalhar ao lado do personagem de John Cena.

Continua após a publicidade

Peacemaker chega à HBO Max no dia 13 de janeiro.

Fonte: HBO Max