Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Esquadrão Suicida tem personagem que mandou Superman para a UTI

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2021 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou nesta terça-feira (22) um novo trailer para Esquadrão Suicida, a nova versão da equipe agora dirigida por James Gunn, que traz um pouco mais de detalhes da história, da relação entre os personagens e, é claro, do nível das piadas que vamos encontrar ao longo de todo o filme. E como era de se esperar do diretor, o clima segue bastante caótico.

O ponto que mais chama a atenção aqui é justamente o papel do ator Idris Elba, que vive o personagem Sanguinário e que deve ser o protagonista da trama. Vemos a relação conturbada que ele tem com a filha e como Amanda Waller (Viola Davis) usa isso a seu favor para recrutar o criminoso para o Esquadrão Suicida. Esse deve ser um dos conflitos centrais do enredo e adapta, inclusive, um pouco daquilo que a gente viu no longa de 2016 no Pistoleiro de Will Smith.

Continua após a publicidade

Aliás, o Sanguinário já é apresentado como um personagem bem acima da média do restante da equipe. Enquanto o Doninha e o Polkadot Man são apenas criminosos estranhos, Idris Elba vai ser alguém que foi mandado para a prisão de segurança máxima após quase matar o Superman e mandá-lo para UTI por causa de uma bala de kryptonita. Não sabemos se essa cena estará presente no filme, mas já dá uma dimensão do quão casca-grossa é o personagem.

Além disso, vemos qual vai ser a missão que o grupo vai ter que enfrentar em Esquadrão Suicida. Como a própria Waller explica, o objetivo é apagar qualquer resquício do que ela chama de Project Starfish (Projeto Estrela do Mar, em uma tradução livre), em uma referência ao vilão Starro — que aparece rapidamente em algumas cenas de ação. Isso tudo embalado em um monte de piada, inclusive algumas bem pesadas.

O novo trailer traz também um pouco mais dos demais personagens em ação e interagindo entre si. Vemos o retorno de Rick Flag Jr (Joel Kinnaman) — agora com um visual bem mais semelhante ao das histórias em quadrinhos, com a camiseta amarela —, que deve ser novamente o líder do grupo. A Arlequina de Margot Robbie tem também um destaque enorme, visto o sucesso que fez no filme anterior.

Continua após a publicidade

E a melhor cena do trailer — além das anotações do Pacificador (John Cena) nas explicações de Amanda Waller — está na conversa do time dentro do avião quando eles tentam entender o que diabos é o Doninha. Um cachorro? Um lobisomem?

A boa notícia é que não vai demorar muito para a gente saber que bicho é esse, já que Esquadrão Suicida chega aos cinemas já no próximo dia 5 de agosto.