Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo terror da Netflix, Ninguém Sai Vivo ganhar trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Setembro de 2021 às 12h45

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

O tema da imigração se mistura com assombrações em Ninguém Sai Vivo, o novo filme de terror da Netflix. Com estreia marcada para o dia 29 de setembro, o longa é baseado no livro de mesmo nome e conta a história de Ambar (Cristina Rodlo, de Muito Velho Para Morrer), uma imigrante que encontra moradia barata em uma casa onde também habitam espíritos, percebendo rapidamente que tentar fugir pode ser um bocado pior do que permanecer neste pesadelo.

Entre diferentes tipos de fantasmas que parecem se atacar entre si e também aos habitantes dessa moradia, os fenômenos começam a acontecer até mesmo fora da própria residência, acompanhando seus moradores por onde vão. O filme é baseado no livro de mesmo nome, lançado em 2014 no Reino Unido como No One Gets Out Alive e ainda inédito no Brasil.

Continua após a publicidade

Talvez você conheça o responsável por essa história, Adam Nevill, pela autoria de outra obra recente do horror, O Ritual, que também teve adaptação cinematográfica produzida por Jonathan Cavendish (Godzilla). Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos) completa o time de produção, com Santiago Menghini em seu primeiro trabalho como diretor de longa-metragem.

Ninguém Sai Vivo também tem Marc Menchaca (Ozark), Joana Borja (Doctor Who), David Barrera (Generation Kill), David Figlioli (Lúcifer) e Victoria Alcock (Homens Não Choram) no elenco. O longa estará disponível, globalmente, de forma exclusiva na Netflix.