Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo teaser de Eternos destaca personagens e traz mais cenas do vilão Kro

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Outubro de 2021 às 17h50

Link copiado!

Reprodução/Marvel Studios
Reprodução/Marvel Studios

Faltando apenas um mês para a estreia de Eternos, a Marvel trouxe um novo teaser para já ir aquecendo os motores do próximo capítulo de seu universo cinematográfico. Trata-se de um vídeo curto de apenas 30 segundos que traz algumas cenas inéditas e contextualiza quem são os novos personagens em seu universo de super-heróis.

A ideia de que os Eternos são entidades que existem em nosso mundo para proteger os humanos dos Deviantes é mais uma vez explorada, mas agora o clima épico fica um pouco de lado para explorar mais a ação e um pouco mais do bom-humor típico do Marvel Studios.

Continua após a publicidade

O grande destaque aqui é a rápida luta entre Ikaris (Richard Madden) contra um Deviante, com direito a raio saindo dos olhos e tudo o mais, destacando que o herói deve ser a versão do Superman no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Tanto que há uma piadinha com isso no teaser, com o filho de Phastos (Brian Tyree Henry) dizendo que viu o personagem com sua capa na TV.

O vídeo também traz uma rápida aparição de Gilgamesh (Ma Dong-Seok) em ação, usando uma espécie de luva de energia para enfrentar um inimigo. Esse componente meio místico e meio tecnológico também é visto na forma da lança e escudo empunhado por Thena (Angelina Jolie) já no início do teaser.

Assim, o que esses 30 segundos fazem é dar um breve panorama de quem é quem em Eternos, situando sobretudo as habilidades de alguns dos protagonistas. Parte deles ainda segue uma enorme incógnita, como Sersi (Gemma Chan) e o próprio Cavaleiro Negro (Kit Harington), mas já sabemos o suficiente para ficarmos interessados na trama que a Marvel está prometendo para o longa.

Continua após a publicidade

A grande dúvida mesmo deve ficar por conta dos vilões. Até agora, tudo o que foi apresentado aponta que a ameaça deve girar em torno dos Deviantes, com Kro sendo a grande personificação desse mal. Dublado pelo ator Dan Stevens, ele é o líder dessa raça alienígena que ameaça a Terra e que é visto no teaser prendendo Thena. Contudo, há quem acredite que ele não vai ser o verdadeiro vilão e que outro inimigo deve ser revelado por trás de tudo isso.

Contudo, nada disso foi apresentado no material divulgado até agora. A Marvel vem sendo bastante comedida na divulgação de Eternos, embora o filme estreia em apenas um mês, e sempre focando na ameaça dos Deviantes. É claro que podemos ser surpreendidos em algum momento — inclusive com um Eterno traidor —, mas não há nada concreto até agora sobre isso.

Assim, vamos ter que esperar até o dia 4 de novembro para conferir o que está a caminho. Eternos se passa cinco anos após os eventos de Vingadores: Ultimato e é uma das principais apostas da Marvel para sua nova fase de filmes — tanto que trouxe a diretora ganhadora do Oscar, Chlóe Zhao, para comandar a adaptação.

Continua após a publicidade

Fonte: Marvel Entertainment