Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Eternos | Vilões do filme podem ter vazado com produtos oficiais na web

Por| Editado por Claudio Yuge | 09 de Março de 2021 às 23h20

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Os Eternos foi um dos filmes da Marvel cuja produção foi afetada por conta da pandemia de COVID-19. Atualmente, o lançamento está previsto para 5 de novembro deste ano, e embora todas as informações do longa sendo mantidas em sigilo absoluto, a disponibilização de alguns produtos oficiais na web podem ter revelado quais vilões farão parte da história.

Algumas camisetas de Os Eternos foram parar recentemente numa loja de departamentos chamada Kohl. Ainda que a maioria das peças mostre apenas o logo já divulgado do filme em sua estampa, há dois motivos específicos que se destacaram do restante. De acordo com o TechRadar, camisetas com o Deviante Kro e o Celestial conhecido como Arishem, o Juíz também estavam a venda — e embora já não apareçam mais no site, os fãs registraram com capturas de tela, a tempo de mostrar as figuras estampadas.

Continua após a publicidade

Os Eternos são um grupo de seres imortais criados pelos Celestiais, entidades cósmicas extremamente poderosas que visitaram a Terra há milhões de anos e fizeram experiências com os primeiros ancestrais da humanidade. Três espécies nasceram desse evento: os humanos, os Eternos e os Deviantes.

Estes últimos, por sua vez, são seres anormais e desfigurados que possuem mutações em seus DNAs, que facilmente podem levar a mudanças na cor da pele e problemas comportamentais, bem como outras deformações. Nos quadrinhos, Thanos é um dos seres dessa espécie, o que já pode deixar o público familiarizado com os Deviantes antes mesmo da estreia de Os Eternos nos cinemas.

Kro é considero um poderoso Deviante nos quadrinhos. Ele foi um senhor da guerra, reinou por um breve período e até chegou a se relacionar com Thena, uma Eterna. Nos cinemas, ela será interpretada por Angelina Jolie, o que pode fazer com que os fãs esperem ao menos uma menção a Kro no filme. Só não se sabe se ele será uma espécie de vilão ou um personagem como Loki, que juntará-se aos Eternos para prevenir uma ameaça.

Continua após a publicidade

Há quem acredite que Kro continuará a tendência de vilões com motivações relacionáveis do Universo Cinematográfico Marvel (como aconteceu com Killmonger e Barão Zemo). Isso o tornaria o principal antagonista de Os Eternos, além de basear o filme fortemente no caso amoroso do personagem com Thena.

Arishem também pode ser um inimigo do grupo. Poderoso e capaz de julgar civilizações e decidir quais indivíduos podem viver ou morrer, ele toma decisões com base em como as espécies primárias de um planeta estão evoluindo, adaptando-se ou avançando (isso explica por que ele é "O Juiz"). Se ele considerar que certo planeta não está cumprindo seu potencial como esperado, pode simplesmente eliminá-lo.

Continua após a publicidade

Em 2014, em Guardiões da Galáxia, foi possível ver um Celestial eliminando uma raça quando O Colecionador revelou que Peter Quill possuia a Joia do Poder. Se esse ser, no filme, foi Arishem, ele obviamente retornaria após Vingadores: Ultimato para realizar um ato semelhante. Mas o que motivaria ele ou até mesmo Kro? Thanos destruiu metade do universo em Vingadores:Guerra Infinita ao adquirir a maioria das Joias do Infinito; se Arishem, por algum acaso, pensar que os Vingadores, os Eternos ou até mesmo a população terráquea poderia ter feito muito mais para impedi-lo, ele simplesmente julgaria a humanidade com severidade e enviaria todo mundo de volta à Idade da Pedra.

Ainda não há informações exatas sobre enredo, visto que a única prévia do filme revelada foi em 2019, durante a CCXP, para uma quantidade pequena de público. No entanto, Os Eternos segue previsto para chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021 — e nesse meio tempo é certo que os fãs poderão conferir sinopse, imagens promocionais e um trailer para o filme.

Fonte: TechRadar