Novo reality show de pegação, Rio Shore estreia nesta semana na MTV e Paramount+

Por Redação | 28 de Setembro de 2021 às 08h58

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação/MTV
Divulgação/MTV

O Brasil vai ganhar um novo reality show para chamar de seu. Estreia na próxima quinta-feira (30) Rio Shore, a versão nacional do famoso programa de pegação da MTV que reúne amigos, festa e bebida em um só lugar. Como o nome já entrega, o Rio de Janeiro foi escolhido para abrigar os 10 participantes, que ficarão em uma casa paradisíaca na Cidade Maravilhosa para curtir tudo o que o programa tem a oferecer.

Assim como acontece nas demais edições do reality, o Rio Shore vai seguir os mesmo moldes do que vimos nos Estados Unidos, Europa e México — ou seja, os jovens são confinados em uma casa para curtir várias festas, abertos à pegação, mas são obrigados a lidar com todas as brigas e polêmicas que esse tipo de convivência oferece. E tudo isso sem poder usar seu celular para nada, o que deve ser a parte mais complicada para a maior parte dos participantes.

A edição brasileira é produzida pela MTV e pela Paramount+ e traz algumas novidades em relação às versões gringas. Entre elas está a participação de convidados especiais e um time de especialistas, algo que ainda não vimos em nenhuma edição do programa. 

Já entre os participantes, a MTV já confirmou alguns nomes. O grande destaque está para Matheus Crivella, conhecido pelo apelido de Novinho. Ele é um veterano em reality shows de pegação, tendo participado de duas edições do De Férias com o Ex e até mesmo de Acapulco Shore, a versão mexicana do programa que estreia nesta semana. Além dele, nomes como o da influenciadora e modelo Natallia Fromaggeri e dos atores Cristal Feliz e Kevin Jolsan também foram confirmados.

Rio Shore estreia no Paramount+ e MTV na quinta-feira, dia 30, às 22h, com novos episódios sendo veiculados semanalmente.