Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo pôster de Venom: Tempo de Carnificina revela retorno de She-Venom

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Setembro de 2021 às 20h20

Link copiado!

Reprodução/Sony Pictures
Reprodução/Sony Pictures

Um novo pôster de Venom: Tempo de Carnificina parece ter revelado o retorno de uma personagem até então inesperada nesta sequência. Ao que parece, a She-Venom vai retornar no novo longa, mostrando que o simbionte vai visitar novos hospedeiros além de Eddie Brock (Tom Hardy) e Cletus Kasady (Woody Harrelson).

Os novos pôsteres são focados justamente no que parecem ser os quatro personagens centrais da trama de Venom 2, trazendo os atores em destaque e uma pequena silhueta de sua contraparte heroica ou vilanesca em segundo plano. E no material relacionado à atriz Michelle Williams, vemos o desenho de ninguém menos do que a She-Venom.

Continua após a publicidade

O curioso é que a personagem apareceu pela primeira vez no filme de 2018 durante uma sequência relativamente rápida, quando o simbionte e Brock se separam e a geleca preta acaba parando no corpo de Anne Weying, a namorada do protagonista. É nesse momento que temos a bizarra cena do beijo, em que o simbionte volta para Tom Hardy a partir desse toque tão íntimo.

Por isso mesmo, ninguém esperava ver a She-Venom retornando em Tempo de Carnificina, já que a sua aparição no primeiro filme serviu muito mais como uma ferramenta de roteiro do que uma apresentação definitiva da personagem, que deve ter um papel maior nesta sequência.

E levando em conta que os demais pôsteres trazem o próprio Venom e os vilões Carnificina e Shriek, é muito provável que a She-Venom apareça para ajudar o protagonista na luta final ou algo do tipo, fechando as duplas no combate de simbiontes. 

Continua após a publicidade

O curioso disso tudo é que a revelação só mostra como a gente não sabe absolutamente nada sobre Venom: Tempo de Carnificina além do pouco que foi mostrado nos trailers, sobretudo na relação entre Eddie Brock e Cletus Kasady e como isso vai fazer com que o serial killer se torne um vilão ainda mais letal. A partir disso, tudo é um enorme mistério — inclusive a tão comentada cena pós-crédito que teria deixado o público que já assistiu ao longa muito animado.

De qualquer forma, não vai ser preciso esperar muito para conferir a trama, já que Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas brasileiros já no próximo dia 7 de outubro.

Fonte: Collider