Publicidade

Novo pôster de Loki eleva o hype do público

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Março de 2021 às 07h40

Link copiado!

Novo pôster de Loki eleva o hype do público
Novo pôster de Loki eleva o hype do público

Loki é a terceira série live-action planejada para este ano no Universo Cinematográfico Marvel. E embora leve um pouco mais de tempo para chegar comparado aos lançamentos de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, a frequência de novidades disponibilizadas pelos estúdios está deixando os fãs ainda mais animados. Após ter a data de lançamento revelada e uma suposta segunda temporada já em produção, a série ganhou seu primeiro pôster oficial.

A série apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra do irmão Thor em uma nova série que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Tom Hiddleston retorna ao personagem principal da trama, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron atua como diretora de Loki e Michael Waldron é o roteirista principal.

Continua após a publicidade

Loki chega em 11 de junho, conforme divulgado pela companhia em fevereiro. Ainda para 2021, a Marvel prepara-se para lançar mais quatro filmes nos cinemas — isso é, se a pandemia da COVID-19 não causar mais nenhum adiamento. Viúva Negra, por mais que tenha sofrido diversos reagendamentos, segue com a estreia teatral marcada para 7 de maio; Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está previsto para 9 de julho, enquanto Os Eternos é aguardado para 5 de novembro. Homem-Aranha: No Way Home deve encerrar o ano, chegando apenas no Natal.

Continua após a publicidade

Além de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, o Disney+ prepara-se para a estreia de What If...? em algum momento entre junho e setembro. Ainda sem datas definidas, espera-se que Hawkeye e Ms. Marvel também cheguem ao catálogo do streaming ainda em 2021.