Loki | Marvel teria renovado a série e já começado a desenvolver 2ª temporada

Loki | Marvel teria renovado a série e já começado a desenvolver 2ª temporada

Por Beatriz Vaccari | 11 de Janeiro de 2021 às 09h40
Marvel

A Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) terá início na próxima semana, com o lançamento de WandaVision que, além de ter conexão direta com o próximo Doutor Estranho, ainda abrirá as portas para todos os conteúdos da Marvel exclusivos do Disney+. Entre esses títulos, está a série Loki, que não tem uma previsão certa de estreia, apesar rumores sobre lançamento em maio — além disso, ao que tudo indica, a série do antagonista teria sido renovada e a segunda temporada já estaria em desenvolvimento.

Um relatório indica que o produtor executivo de Loki, Michael Waldron, foi escolhido para escrever o projeto Star Wars de Kevin Feige. Embora isso não tenha nada a ver com o tema, sugere que o cineasta atuou como roteirista principal da primeira temporada da série e "permanecerá envolvido" com o projeto para sua segunda temporada "de alguma forma". Waldron também assina o roteiro de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos filmes mais importantes da Fase 4 do MCU.

Não ficou claro, porém, se o cineasta voltará a escrever o roteiro para a segunda temporada de Loki ou se foi contratado para uma posição menor. Independentemente disso, a Disney parece confiar muito no trabalho do roteirista para guiar a narrativa da quarta fase da Marvel de agora em diante.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Loki teve segunda temporada confirmada nos bastidores e já deve estar em desenvolvimento (Imagem: Divulgação / Marvel Studios)

Loki acompanhará as aventuras do deus da trapaça por uma linha do tempo paralela à Saga do Infinito após ter escapado com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Ainda não há detalhes sobre número de episódios que farão parte da primeira temporada e se de fato ela chegará ao Disney+ em maio, mas, ao que tudo indica, a série do antagonista será a primeira produção da Marvel até agora exclusiva para o streaming que não estreia com apenas uma temporada confirmada.

A Fase 4 do MCU terá início na próxima sexta-feira (15), com a estreia de WandaVision, seguida por Falcão e o Soldado Invernal. A estreia de Loki deve bater diretamente com o lançamento de Viúva Negra nos cinemas, também esperado para maio desse ano.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.