Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nove Desconhecidos | Amazon lança trailer de série da autora de Big Little Lies

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Julho de 2021 às 11h00

Link copiado!

Amazon Studios
Amazon Studios

Nove Desconhecidos, a mais nova série de suspense estrelada por Nicole Kidman, acabou de ter seu primeiro trailer liberado pelo Amazon Prime Video. A produção é baseada no livro Nove Perfeitos Desconhecidos, da autora Liane Moriarty, a mesma de Big Little Lies.

A série é originalmente comandada pelo Hulu, mas, no Brasil, chega por meio da plataforma de streaming da Amazon. "Nove Desconhecidos acontece em um resort boutique de saúde e bem-estar que promete cura e transformação de nove moradores estressados das cidades, que tentam entrar em um caminho para uma nova forma de vida", adianta parte da sinopse. "Cuidando deles durante um programa de 10 dias está a diretora do resort, Masha, uma mulher que tem a missão de revigorar suas mentes e corpos. No entanto, esses nove estranhos 'perfeitos' não têm ideia do que irá atingi-los".

Continua após a publicidade

Masha é, obviamente, interpretada por Nicole Kidman, que está assustadora na prévia. Ela recebe nesse resort diversos personagens que não se conhecem, interpretados por Melissa McCarthy, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Luke Evans, entre outros. No local, os participantes do retiro passam por atividades suspeitas, como cavar a própria cova e ter terra jogada por cima do corpo.

A prévia adianta muito do suspense e mistério que toma conta desse luxuoso espaço de relaxamento e bem-estar, mas também mostra como nenhum dos pacientes está de fato preparado para o que está prestes a acontecer com cada um deles. "Algumas portas foram feitas para ficarem fechadas", declara um dos personagens sobre o formato de tratamento do local.

Continua após a publicidade

Os showrunners são David E. Kelley, que além de trabalhar em Big Little Lies também tem créditos por The Undoing, da HBO; e John-Henry Butterworth, dos filmes Ford v Ferrari e No Limite do Amanhã. Quem comanda os episódios é Jonathan Levine, de Meu Namorado é um Zumbi.

Nove Desconhecidos chega ao Brasil no dia 20 de agosto, exclusivamente no Amazon Prime Video.