Nova série da Netflix que conta a história do Papa Francisco ganha trailer

Por Redação | 09 de Dezembro de 2016 às 10h52

A Netflix liberou na noite desta quinta-feira (08) o primeiro trailer de Pode me Chamar de Francisco, minissérie que mostra a jornada do Papa Francisco desde os tempos de Jorge Mario Bergoglio até sua chegada à liderança da Igreja Católica no Vaticano.

A produção foi adquirida pela plataforma de streaming da emissora italiana Mediaset no começo deste mês. Segundo o canal de TV europeu, cujo proprietário é Silvio Berlusconi, um total de € 14 milhões foram investidos nos quatro capítulos que compõem o seriado.

Escrito e dirigido pelo italiano Daniele Luchetti, Pode me Chamar de Francisco mostra a juventude do Papa em Buenos Aires, quando ainda era conhecido por Jorge Mario Bergoglio, na década de 1960. A série também passa pela Guerra Suja argentina nos anos 1970 e 1980 e segue a jornada do padre até ele se tornar o primeiro Sumo Pontífice latino-americano e jesuíta da história da Igreja em 2013.

No elenco do projeto estão atores como Rodrigo De La Serna e Sergio Hernandez, que dividem o papel principal em fases diferentes da vida de Francisco, Mercedes Morán, Muriel Santa Ana, Álex Brendmuhl e Maximilian Dirr.

Segundo a Netflix, os quatro episódios chegarão simultaneamente ao serviço de streaming na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro.

Via Netflix (Facebook)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.