Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix lança trailer de Yasuke, anime sobre um samurai negro no Japão feudal

Por| Editado por Luciana Zaramela | 27 de Abril de 2021 às 18h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix lançou o trailer de Yasuke, a última série de anime do MAPPA (sigla para Maruyama Animation Produce Project Association), que chega ao catálogo nesta semana. A história acompanha o personagem que dá nome à produção, um samural negro no Japão feudal, dilacerado pela guerra. Assista acima.

Em um Japão feudal dilacerado pela guerra e cheio de mechs e magia, o maior ronin jamais conhecido, Yasuke, luta para manter uma existência pacífica após uma vida passada de violência. Mas quando uma vila local se torna o centro da agitação social entre daimyo em guerra, Yasuke deve pegar sua espada e transportar uma criança misteriosa que é alvo de forças das trevas e senhores da guerra sedentos de sangue.
Continua após a publicidade

A voz original de Yasuke é de ninguém menos que Lakeith Stanfield, o indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Judas e o Messias Negro. O elenco de voz traz também Ming-Na Wen, Darren Criss, Takehiro Hira, Maya Tanida, Paul Nakauchi, Julie Marcus, William Christopher Stephens, Dia Frampton, Don Donahue, Amy Hill e Noshi Dalal.

Continua após a publicidade

O anime é criado por LeSean Thomas, de Cannon Busters e Children of Ether. Thomas é diretor da série e também assina o design dos personagens, além de ser o produtor executivo ao lado de Stanfield.

Yasuke é um dos projetos do MAPPA, estúdio responsável pela última temporada de Attack on Titan, Jujutsu Kaisen, Dorohedoro, Inuyashiki e Kids on the Slope. Os seis episódios chegam ao catálogo do streaming nesta quinta-feira (29).

Fonte: DEADLINE