Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (18/11/2022)

Por| 18 de Novembro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais um fim de semana chegou e isso significa que é hora de conferir a lista de lançamentos da Netflix na semana e escolher aquele filme ou série para assistir e aproveitar os dias de descanso. E olha, o catálogo está recheado de novidades para todos os gostos.

Talvez a estreia mais aguardada de novembro, 1899é o grande destaque da lista de novidades da Netflix nesta semana. E muito disso tem a ver com o fato de a série ser dos mesmo criadores da aclamadíssima Dark. Assim, a expectativa é de uma ficção científica misturada com muito mistério e realidades paralelas para contar a história de imigrantes que partem da Europa para a América de barco e de repente se veem diante de um enigma alucinante.

Continua após a publicidade

Outra série que vale a pena falar é a sul-coreana Somebody. Com uma boa dose de suspense, essa trama policial conta a história de uma desenvolvedora que vê o app de paquera que criou ser utilizado por um serial killer para atrair suas vítimas. É quando ela decide se colocar na mira do criminoso para descobrir como ele age e tentar pegá-lo em flagrante.

Agora se o seu lance são séries documentais, vale assistir à intrigante Pepsi, Cadê Meu Avião?. Ela conta a inusitada história de como a marca de refrigerantes prometeu entregar um caça Harrier a quem juntasse 7 milhões de pontos numa promoção, exatamente o que um estudante universitário fez e foi cobrar a empresa na Justiça.

Falando em documentários, Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo está no topo de produções mais assistidas da Netflix nesta semana. O doc cobre os 30 anos de história e influência do grupo de rap formado por Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock com entrevistas e gravações históricas e inéditas.

Continua após a publicidade

Para fechar, dois filmes têm se destacado na lista de lançamentos da Netflix: o drama histórico O Milagre, estrelado pela sempre excelente Florence Pugh; e o divertido Terra dos Sonhos, que já traz todo aquele clima de festividades de fim de ano numa trama estrelada por ninguém menos que Jason Momoa.

Mas é claro que esses são apenas alguns destaques e a lista de lançamentos da Netflix na semana tem muito mais novidades e opções para você escolher e assistir. Veja a relação completa a seguir, aperte o play e divirta-se.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

12/11

13/11

Não houve lançamentos na Netflix neste dia.

Continua após a publicidade

14/11

15/11

Continua após a publicidade

16/11

17/11

Continua após a publicidade

18/11