Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Somebody | Conheça o novo k-drama intrigante da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Novembro de 2022 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

Somebody é o novo k-drama original da Netflix que chega ao streaming em novembro de 2022. A gigante do streaming, que tem investido em produções da Coreia do Sul, como foi o caso das séries Hospital Playlist e Kingdom, agora promete uma produção que une suspense psicológico e uma boa trama policial.

A história acompanha a vida de Sum, uma jovem nerd e socialmente desajustada que é desenvolvedora do Somebody, um aplicativo de encontros que acaba sendo usado para favorecer uma série de assassinatos.

Continua após a publicidade

As mortes começam a acontecer quando, por meio do aplicativo, o misterioso arquiteto, Yoon-o, encontra Rose, uma moça bonita e atraente. Logo no primeiro encontro ele a leva para jantar e, em seguida, a mata estrangulada.

Pouco tempo depois, Sum descobre que seu aplicativo pode, de algum modo, estar envolvido nessa teia de crimes e decide encontrar o assassino com a ajuda da sua amiga detetive. É a partir de então que ela conhecerá o arquiteto e se envolverá com ele mais do que gostaria.

Dirigido por Jung Ji-woo, que é conhecido por filmes de suspense como Happy End (1999) e Heart Blackened (2017), a série promete uma trama envolvente com muito mistério e uma pitada de romance.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Somebody?

Para dar vida a esse k-drama (termo usado para designar dramas coreanos) foram escalados Kim Young Kwang de Hello Me e Kang Hae Lim, estrela em ascenção no país, que viverá a protagonista. Além deles, completam o time Hae Lim, Kim Soo Yeon e Kang Hae Lim.

Continua após a publicidade

Já o roteiro ficou com Han Ji Wan (The Ghost Detective) e o enredo é baseado no filme de terror satírico Psicopata Americano.

Quando Somebody estreia na Netflix?

Se você ficou empolgado com a trama, temos uma notícia boa: o k-drama já tem data para chegar ao streaming. Os oito episódios de Somebody serão lançados no dia 18 de novembro, exclusivamente na Netflix.