Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (10/03/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Março de 2023 às 17h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A última semana foi um pouco morna na Netflix. Depois de uma avalanche de conteúdo na chegada de março, o streaming parece ter segurado algumas de suas novidades para dar tempo para os assinantes assistirem a essas estreias. Contudo, embora a quantidade de novas adições ao catálogo seja pequena, a qualidade desses títulos impressiona.

O grande destaque da lista de lançamentos da Netflix na semana é Luther: O Cair da Noite, novo filme estrelado por Idris Elba e que coloca o ator mais uma vez no papel do detetive John Luther depois do fim da série homônima.

Desta vez, o herói se apresenta como esse brilhante investigador que caiu em desgraça, mas que arranja um jeito de fugir da cadeia para desvendar um último crime. Uma trama envolvente que justifica ser um dos grandes longas de março na Netflix.

Continua após a publicidade

Mas se você quer uma história um pouco mais leve e adocicada, Em Uma Ilha Bem Distante traz uma fórmula bem conhecida das comédias românticas modernas: uma mulher alemã viaja para a Croácia para resolver a papelada de uma casa que herdou por lá. Focada no trabalho e com a vida amorosa fracassada, sua ida ao Leste Europeu vai mudar sua vida para sempre ao descobrir que, além da herança, ela também vai encontrar o amor.

Por fim, fechamos nossa lista de destaques com a parte final da quarta temporada de You. A primeira metade mostrou Joe (Penn Badgley) tentando uma nova vida em Londres, mas tendo alguns fantasmas do passado ressurgindo para assombrá-lo. E, nos novos episódios, vamos descobrir as consequências disso tudo.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

05/03

Continua após a publicidade

06/03

08/03

Continua após a publicidade

09/03

10/03

Continua após a publicidade