Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (12/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Agosto de 2022 às 20h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A semana pode ter sido gelada em boa parte do Brasil, mas as coisas esquentaram bastante na Netflix. A lista de lançamentos do streaming chega repleta de novidades para todos os gostos, mostrando o quanto a plataforma ainda tem cartucho para queimar mesmo após estreias de peso, como foi com Sandman.

Desta vez, temos grandes destaques tanto para quem quer uma nova série para maratonar quanto para quem busca um grande filme. O grande destaque da semana é Dupla Jornada, novo filme de Jamie Foxx e uma das apostas da Netflix no cinema de ação. Para isso, vamos encarar esse protagonista tendo que se dividir entre dois empregos, sendo que um deles é caçar vampiros à noite.

Continua após a publicidade

Outro grande nome que chega ao catálogo é 1917, um clássico moderno que retrata os horrores da Primeira Guerra Mundial a partir de uma narrativa bastante pessoal e uma cinematografia incrível. Mas se você prefere a tensão de uma história de serial killer com pitadas de fatos reais, Ted Bundy: A Confissão Final traz o icônico assassino americano mais uma vez para as telas. E, é claro, o terror involuntário de Cats, que chama a atenção pelo grotesco da produção.

No canto das séries, a terceira temporada de Locke & Key marca um novo capítulo nessa fantasia juvenil, enquanto os episódios inéditos de Eu Nunca… deixam claro o quanto o serviço virou a casa das comédias românticas adolescentes.

Já para quem gosta de boas histórias vindas do outro lado do mundo, a Coreia do Sul marca presença com o terror A Escola Amaldiçoada e com o drama brutal de Uma Família Exemplar, que é mais ou menos como um Breaking Bad oriental — mas muito mais violento.

Continua após a publicidade

Além disso, a Netflix traz também uma bela surpresa nacional. A estreia de de Iron Chef Brasil chega com um reality show de culinária para saciar o apetite dos fãs desse formato.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

06/08

07/08

Continua após a publicidade

08/08

09/08

Continua após a publicidade

10/08

11/08

Continua após a publicidade

12/08