Publicidade

Em Uma Ilha Bem Distante | Conheça nova comédia romântica comovente da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Março de 2023 às 15h00

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

O mês de março está repleto de boas novidades no catálogo da Netflix, e uma delas é o filme Uma Ilha Bem Distante, uma comédia romântica que promete divertir os fãs do gênero e adoçar o coração até mesmo daqueles que não gostam muito de uma trama água com açúcar.

Escrito por Jane Ainscough e dirigido por Vanessa Jopp, o filme contará a história de Zeynap Altin (Naomi Krauss), uma alemã que descobre que acabou de herdar uma casa na Croácia.

Focada apenas no trabalho, com uma vida amorosa em frangalhos e não sendo bem quista pela própria família, a mulher decide viajar até o país no Leste Europeu para conhecer e receber sua herança. Mas o que ela não imagina é que essa viagem mudaria sua vida para sempre, ao conhecer o antigo proprietário da casa, um homem que laçaria seu coração.

Continua após a publicidade

Abusando das belas paisagens, do humor ácido e do romance, Uma Ilha Bem Distante mostra que sempre é possível recomeçar, independentemente da idade.

Quem está no elenco de Uma Ilha Bem Distante?

Continua após a publicidade

Além da protagonista Naoimi Krauss, o longa da Netflix conta ainda com Adnan Maral, Davor Tomic, Goran Bogdan, entre outros.

Quando e onde assistir à Uma Ilha Bem Distante?

Nova comédia romântica da Netflix, Uma Ilha Bem Distante é uma produção exclusiva e estará disponível na plataforma de streaming a partir de quarta-feira, 8 de março.