Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (08/04/2022)

Por| 08 de Abril de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A lista de lançamentos da Netflix nesta semana, a primeira do mês de abril, está recheada de novidades no catálogo do serviço de streaming. Entre o retorno de séries muito queridas pelo público e filmes surpreendentes que explodiram na preferência dos assinantes, tem de tudo um pouco para você assistir na plataforma.

A maior novidade do catálogo da Netflix é a estreia da temporada 5 de Elite, que retorna com muita sensualidade e pegação para dar sequência aos mistérios e desventuras dos alunos do colégio de classe alta Las Encinas. Além da série espanhola, outra produção que figura entre as mais assistidas da semana é o filme polonês Furioza. Repleto de violência, do começo ao fim, ele é um retrato cru e brutal sobre como funcionam os grupos organizados de torcedores de futebol.

Continua após a publicidade

Outro filme lançado na Netflix esta semana e que caiu no gosto do público é o dinamarquês Zona de Confronto. Na esteira do ótimo Caranguejo Negro, o título mostra como ações policiais irresponsáveis fazem a violência civil escalar e despertam o sentimento de vingança na população.

Para encerrar a rodada de dicas do que assistir entre os lançamentos da Netflix nesta semana, temos um documentário e uma comédia musical. De Volta ao Espaço segue de perto Elon Musk e toda a colaboração entre a SpaceX e a NASA para lançar a missão Demo-2 ao espaço. Enquanto isso, Metal Lords é a nova comédia teen do streaming escrita por um dos criadores de Game of Thrones que vai render boas risadas para você e toda a família.

Tem muito mais novidades no catálogo do streaming para você assistir. A seguir, veja a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

01/04

Continua após a publicidade

02/04

03/04

Continua após a publicidade

04/04

05/04

Continua após a publicidade

06/04

Continua após a publicidade

07/04

08/04

Continua após a publicidade