Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (02/12/2022)

Por| 02 de Dezembro de 2022 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/Lionsgate, Netflix
Divulgação/Lionsgate, Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix se despede de novembro e dá as boas-vindas a dezembro com muitas novidades em seu catálogo. Prova disso é que a lista de lançamentos do streaming tem nada menos que 84 estreias para os assinantes.

E apesar de todo esse volume, não há como negar que os filmes são os grandes destaques desta semana. Daquela comédia romântica de Natal a blockbusters e clássicos do cinema, são muitos os bons filmes para assistir na Netflix. Por exemplo: a plataforma de streaming trouxe de volta a trilogia de O Poderoso Chefão para seus assinantes reassistirem ou conhecerem essa obra-prima do cinema.

Continua após a publicidade

Mas o que vem fazendo sucesso de verdade no serviço é Um Natal Cheio de Graça. Estrelado pela influencer Gkay (sim, aquela da farofa), o filme conta a história de um rapaz que descobre estar sendo traído e conhece uma moça disposta a fingir ser seu novo para ter sossego diante da família tradicional na noite de Natal.

Outro filme de sucesso na Netflix esta semana é o ação Fúria em Alto Mar. Com Gerard Butler, o longa conta uma empolgante história envolvendo o sequestro do presidente russo e uma perigosa missão de resgate de um capitão de submarino dos EUA para evitar uma guerra sem precedentes.

Continua após a publicidade

Está em busca de algo diferente para assistir na Netflix? Então dê uma olhada no suspense norueguês O Troll da Montanha. O filme conta a história de uma criatura gigantesca que desperta após mil anos. Descontrolada, agora ela destrói tudo pelo seu caminho e desafia as pessoas a tentarem detê-la.

Para fechar, um dos melhores lançamentos da Netflix nesta semana é Entre Facas e Segredos. Com uma trama inteligente e cativante, o filme nos coloca no centro de um crime misterioso e aparentemente solução. Na companhia do detetive Benoit Blanc, vamos descobrir quem assassinou o patriarca milionário de uma família. O filme é um esquenta para Glass Onion: Um Mistério Knives Out, sequência que estreia dia 23 de dezembro.

E esses são apenas alguns destaques desta primeira semana de dezembro no serviço de streaming. A lista completa com todos os lançamentos da Netflix na semana tem muitas boas novidades para você assistir. Veja a seguir, o que mais lhe agrada e divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

26/11

27/11

Continua após a publicidade

Não houve nenhuma lançamento na Netflix neste dia.

28/11

29/11

Continua após a publicidade

30/11

Continua após a publicidade

01/12

02/12

Continua após a publicidade