Netflix já conta com mais de 300 milhões de espectadores em todo o mundo

Por Redação | 26 de Outubro de 2017 às 16h25
Tudo sobre

Netflix

Globalmente, a Netflix já acumula mais de 300 milhões de espectadores. O número foi revelado por Todd Yellin, vice-presidente de inovações da companhia, durante uma entrevista sobre o lançamento da segunda temporada de Stranger Things.

Mas isso não significa que o serviço de streaming tenha mais de 300 milhões de assinantes. O cálculo de espectadores inclui membros de uma mesma família que usam uma única assinatura, por exemplo, por meio dos perfis familiares. O número médio de assinantes do serviço atualmente é de pouco mais de 100 milhões.

Considerando a população global, Yellin disse que cerca de 65% de seus assinantes usam o televisor para assistir à Netflix, enquanto 20% preferem os dispositivos móveis e 15% acessam o serviço por meio de um computador.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Vale lembrar que a segunda temporada de Stranger Things, uma das séries de maior sucesso da Netflix, será disponibilizada na plataforma nesta sexta-feira (27).

Fonte: Business Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.