Netflix disponibiliza filmes e séries grátis no Brasil; veja como assistir

Por Felipe Ribeiro | 31 de Agosto de 2020 às 11h11
Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

A Netflix vive boa fase e parece ter planos bem audaciosos para tentar aumentar ainda mais seu número de assinantes, que hoje passa dos 150 milhões. A gigante do streaming vai expandir seu catálogo gratuito e testar sua disponibilidade para o mercado global — antes funcionava apenas nos Estados Unidos e com apenas uma ou outra série ou filme. O Brasil, claro, está na lista.

De acordo com o pessoal do TechCrunch, a Netflix expandiu a oferta de séries e filmes gratuitos, e agora quem não é assinante do serviço também pode assistir, por exemplo, Stranger Things, Murder Mystery, Elite, Bird Box, When They See Us, Os Dois Papas, Nosso Planeta e Grace and Frankie, para citar alguns.

Segundo a Netflix, não é necessário criar uma conta ou efetuar nenhum cadastro para assistir aos conteúdos gratuitos. No entanto, essa facilidade pode ser acessada apenas por navegadores da web no PC ou em dispositivos Android — quem utiliza iOS, infelizmente, por enquanto está de fora.

O Canaltech tentou acessar a novidade por uma Smart TV da LG, mas o site da Netflix informa que, com sistemas que têm como base o Linux, como é o caso do aparelho, não é possível executar. Nem mesmo smartboxes, como a MiBox ou o Chromecast, e Smart TVs com Android TV conseguem visualizar as gratuidades.

Captura de Tela: Netflix

Para acessar o catálogo gratuito da Netflix, basta entrar no site oficial da promoção.

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.