Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix confirma temporada 4 de F1: Dirigir Para Viver

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Agosto de 2021 às 14h40

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix confirmou o lançamento da quarta temporada de F1: Dirigir para Viver, que deve chegar em 2022. Enquanto uma data precisa não foi divulgada, a expectativa é que a estreia aconteça no começo do ano, normalmente semanas antes do início de uma nova temporada da Fórmula 1 e retratando de forma mais pessoal e íntima os momentos da disputa anterior.

Enquanto uma confirmação oficial somente foi dada nesta quinta-feira (26), os fãs do esporte já sabiam que ela estava a caminho, com a equipe de produção da Netflix já acompanhando os pilotos e as equipes desde a primeira corrida da atual temporada da Fórmula 1, que começou no Bahrein em março de 2021.

Novamente, estão à frente do seriado o vendedor do Oscar James Gay Rees (Amy) e Paul Martin (Diego Maradona), que atuam como produtores executivos. A parceria, que também já rendeu diversas produções documentais para a Netflix, também garantiu prêmios Bafta para F1: Dirigir Para Viver, enquanto a audiência registrada ano após ano fez com que até mesmo o número de espectadores das corridas aumentasse significativamente, comprovando o sucesso da parceria entre o serviço de streaming e a Liberty Media, atual dona da modalidade.

Continua após a publicidade

A quarta temporada da série deve retratar um ano de tensões para a categoria. Enquanto ainda lida com os efeitos da pandemia do novo coronavírus, que está levando ao cancelamento de provas, a competição vê sua primeira batalha franca pelo campeonato de pilotos em alguns anos e se prepara para drásticas mudanças de regulamento a partir de 2022. Escândalos envolvendo pilotos de algumas equipes, bem como confrontos dentro das pistas, podem ser alguns dos temas abordados pelo seriado, que foca muito mais nas histórias pessoais de pilotos e diretores de escuderias do que nos resultados das corridas em si.

O anúncio foi feito pela Netflix com a divulgação de um poster, que traz o elenco completo de pilotos da temporada 2021 da Fórmula 1. Mais detalhes sobre a quarta temporada de F1: Dirigir Para Viver, assim como um trailer e a data oficial de lançamento, devem ser revelados no futuro próximo.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix (Twitter)