Publicidade

Netflix confirma continuação de Fuga das Galinhas

Por| 24 de Junho de 2020 às 08h20

Link copiado!

Divulgação/Aardman
Divulgação/Aardman
Tudo sobre Netflix

Fuga das Galinhas vai ganhar uma continuação pelas mãos da Netflix. O estúdio Aardman informou que está trabalhando em Chicken Run 2, ainda sem nome oficial em português. A companhia já tinha dado indícios de que um novo filme poderia ser lançado, mas somente agora oficializou a produção.

O primeiro filme foi lançado há 20 anos e contou a história de uma trupe de galinhas fugindo de um galinheiro. Nesta continuação, Ginger e Rocky estão em uma ilha paradisíaca, na qual as galinhas não são usadas para alimentação. A dupla está companhada da criança Molly, todos vivendo dias pacíficos. Contudo, uma ameaça modifica o destino do grupo.

Continua após a publicidade

O financiamento vai acontecer em parceria com a Studiocanal, empresa que tem bancado e distribuído filmes da Ardman desde 2015. A Netflix tem os direitos de exibição em todos mercados fora da China, o que indica que a produção deve chegar ao Brasil.

A Netflix tem investido em animações de sucesso. No final do ano passado, ela lançou Klaus em parceira com o Sergio Pablos Animation Studios. O longa de Natal foi extremamente bem-recebido pelo público e pela crítica e ganhou vários prêmios e indicações.

O novo filme de Fuga das Galinhas ainda não tem data de estreia. Segundo a Netflix, a produção só deve começar em 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Aardman