Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix | Confira os lançamentos da semana (02/11 a 08/11)

Por| 09 de Novembro de 2018 às 10h13

Link copiado!

Netflix
Netflix

Demorou, mas ele chegou. O fim de semana está aí e, para muita gente, isso significa que é hora de relaxar e curtir os lançamentos na Netflix. A plataforma de streaming mais popular do mundo adiciona filmes e séries em seu catálogo diariamente, com novidades que agradam a todo tipo de público. No Canaltech, você confere não só o que entrou, mas também o que saiu do serviço para programar sua maratona para os próximos dias.

O maior destaque desses dias é, sem dúvidas, a estreia da sexta e última temporada de House of Cards. Depois dos escândalos envolvendo Kevin Spacey, o ator foi cortado do elenco da produção e levou a Netflix a fazer malabarismo com o roteiro, que agora está centrado em Claire Underwood. Finalmente, agora é hora o resultado disso tudo nos novos e últimos oito episódios da série.

Outras duas séries estreiam na Netflix sua primeira temporada. A tailandesa Não Me Julgue fala de bullying e como isso pode levar até mesmo as pessoas mais pacíficos a cometerem atos violentos e a serem vingativas. A história começa a se desenrolar depois que um vídeo íntimo de uma estudante cai na web; a partir daí, acompanhamos como isso se reflete em sua vida pessoal e social, até o ponto de ela não conseguir mais lidar com o sentimento de horror.

A segunda estreia é a primeira temporada de Templários, série de ficção histórica com pitadas de drama que narra a queda, perseguição e queima na fogueira dos Cavaleiros Templários em 1307 pelo rei da França Filipe IV. Uma boa pedida para quem gosta de história medieval.

Continua após a publicidade

Para fechar, dois filmes: O Outro Lado do Vento finalmente ganha corpo depois de ficar 33 anos inacabado devido à morte do lendário cineasta Orson Welles. No longa, um diretor de Hollywood sai do semiexílio para concluir seu trabalho de um filme inovador. Já o nacional A Estrada 47 segue as tropas brasileiras de detecção de minas que serviam no norte da Itália para dar segurança à infame Estrada 47 durante a Segunda Guerra Mundial.

Confira abaixo a lista completa de todos os lançamentos que chegaram à Netflix na última semana e programe sua maratona de descanso.

02/11

Continua após a publicidade

03/11

Continua após a publicidade

04/11

05/11

Continua após a publicidade

06/11

Continua após a publicidade

07/11

08/11

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes e séries a seguir saíram do catálogo da Netflix no período.

  • 600 Milhas
  • Chappie
  • Food Choices
  • A Casa de Pequenos Cubinhos
  • Goodbye Mr. Black (20 episódios)
  • O Lobo de Wall Street
Continua após a publicidade

Mais filmes, séries ou desenhos? FOX PLAY - GRÁTIS!

As séries, filmes, desenhos e esportes dos canais FOX podem ser assistidos ao vivo ou na hora que você quiser com os aplicativos, que podem ser baixados gratuitamente para ambientes Android ou para ambientes iOS. Há vários recursos possíveis no app, como voltar a programação de todos os canais FOX em 24 horas, configurar alertas para você não perder os programas que deseja ver e criar listas de conteúdos preferidos, além do controle parental permitir quais programas os pequenos podem ou não assistir. O aplicativo requer assinatura, mas caso seja o primeiro acesso, é possível fazer o teste grátis por 7 dias.