Publicidade

Netflix cancela Away apenas um mês depois de seu lançamento

Por| 21 de Outubro de 2020 às 08h47

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Com apenas um mês de lançamento, a Netflix decidiu cancelar a série Away, depois de uma temporada. A notícia foi dada com exclusividade pelo Deadline nesta última segunda-feira (19).

O drama espacial era estrelado por Hilary Swank e Josh Charles e chegou ao catálogo da Netflix no dia 4 de setembro, permanecendo no Top 10 do ranking de audiência durante semanas.

Continua após a publicidade

De acordo com a mídia estrangeira, a Netflix analisa as reproduções da série em relação ao custo de produção. Como 2020 foi um ano atípico por conta da pandemia mundial de COVID-19, a empresa teve de arcar com alguns imprevistos. Séries como GLOW e The Society, que já tinham sido renovadas antes do período de isolamento social, acabaram sendo canceladas por conta do alto orçamento.

Criado por Andrew Hinderaker, Away estrela Swank como a astronauta americana Emma Green. Enquanto ela se prepara para liderar uma equipe internacional na primeira missão a Marte, ela deve conciliar sua decisão de deixar para trás o marido (Josh Charles) e a filha adolescente (Talitha Bateman) durante três anos. À medida que a jornada da tripulação ao espaço se intensifica, sua dinâmica pessoal e os efeitos de estar longe de seus entes queridos na Terra se tornam cada vez mais complexos.

A série tem produção executiva de Hinderaker, a showrunner Jessica Goldberg, Jason Katims, Matt Reeves, Hinderaker, Edward Zwick, Swank, Adam Kassan e Jeni Mulein.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline