Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia série documental sobre Neymar para janeiro

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Dezembro de 2021 às 11h49

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

O fim do ano está aí e a Netflix segue anunciando novidades para seus assinantes. Expandindo o acervo de produções documentais, o streaming anunciou nesta terça-feira (14) Neymar: O Caos Perfeito, nova série que vai entrar em campo a partir do dia 25 de janeiro. Junto à novidade, o primeiro teaser e cartaz oficial foram revelados.

Serão três episódios com quase uma hora de duração cada que prometem mergulhar nos bastidores da vida de um dos mais famosos, mais bem pagos e controverso atleta do mundo. Na prévia, o craque revela que gostaria que a série começasse mostrando as críticas do público e, ao mesmo tempo, ao longo da produção, registros e histórias fossem transmitidos para que a audiência enfim "o conhecesse".

Continua após a publicidade

Iniciando pela sua origem e passando pela ascensão à fama durante o período no Santos, O Caos Perfeito ainda mostrará os dias de glória de Neymar no FC Barcelona, a montanha-russa vestindo a camisa da Seleção Brasileira e a venda para o Paris Saint-Germain, onde joga atualmente.

A produção ainda promete revelar a máquina de marketing por trás do jogador e comandada pelo seu pai, Neymar da Silva Santos, popularmente conhecido como Neymar Pai. Para fechar, O Caos Perfeito contará com uma série de depoimentos de estrelas do futebol como David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina e Bruninho, entre outras lendas do esporte.

Continua após a publicidade

Quem entra como produtor executivo no projeto é ninguém menos que a dupla formada porr LeBron James e Maverick Carter, por meio de sua marca de empoderamento esportivo vencedora do Emmy, UNINTERRUPTED.

Neymar: O Caos Perfeito chega à Netflix em 25 de janeiro.