Netflix anuncia nova série de Castlevania com herói clássico dos games

Netflix anuncia nova série de Castlevania com herói clássico dos games

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2021 às 10h03
Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou uma nova série inspirada no universo dos games Castlevania. E o spin-off vai dar continuidade à história da família Belmont, desta vez acompanhando o novo protagonista Richter Belmont, descendente do protagonista da série original.

Nos games, Richter é um velho conhecido dos fãs. Ele apareceu pela primeira vez em Castlevania: The Dracula X Chronicles e se tornou um personagem recorrente da série e também um dos mais populares, principalmente por ser o herói do clássico Castlevania: Symphony of the Night. Tanto que, dentro da mitologia dos jogos, ele é tido como um dos maiores caçadores de vampiros do clã Belmont.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Na série, os produtores optaram por fazer uma leve mudança nessa árvore genealógica. Ao invés de Richter ser um descendente distante de Trevor, ele será seu filho. Além disso, devemos ver também uma mudança na tônica do anime, uma vez que a trama vai ser levada para outro período histórico. Ao invés da Idade das Trevas que vimos na primeira parte da animação, o spin-off vai se situar em plena Revolução Francesa.

De resto, pouco foi dito, apenas que o protagonista contará com a ajuda da sua cunhada Maria Renard, uma experiente feiticeira que vai auxiliá-lo a enfrentar as forças das trevas e também vinda diretamente do universo dos jogos.

A Netflix não divulgou uma data de estreia para a nova série chegar ao seu catálogo.

Fonte: Netflix Geeked (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.