Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Senhor dos Anéis vira anime com The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2021 às 20h20

Link copiado!

Warner Bros. Animation
Warner Bros. Animation

O universo de Senhor dos Anéis ganhará mais uma versão animada, mas, dessa vez, o traço é nipônico. O anime intitulado The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim será produzido pela New Line Cinema e pela Warner Bros Animations é um spin-off que explora a história ainda não contada da fortaleza do Abismo de Helm.

Segundo informações do Collider, o anime é uma história autônoma que irá se concentrar em uma das figuras mais lendárias da história da Terra-média: Helm Hammerhand, o nono Rei de Rohan. A história será dirigida por Kenji Kamiyama, roteirista do clássico Blood: The Last Vampire e que fez parte do departamento de animação de Akira (1988).

Continua após a publicidade

No roteiro estão Jeffrey Addiss e Will Matthews, da belíssima série NetflixO Cristal Encantado: A Era da Resistência. Philippa Boyens, indicada ao Oscar por A Sociedade do Anel e vencedora da estatueta por O Retorno do Rei, irá retornar como consultora. Os rumores são de que a produção está sendo acelerada para que a animação seja lançada nas “grandes telas”.

The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim ainda não tem previsão de estreia, o que significa que ainda temos tempo de sobra para assistir à clássica animação de O Senhor dos Anéis de 1978, dirigido por Ralph Bakshi, de Wizards e O Gato Fritz.

Fonte: Collider