Não acabou! Sylvester Stallone diz que Rambo pode voltar para um sexto filme

Não acabou! Sylvester Stallone diz que Rambo pode voltar para um sexto filme

Por Laísa Trojaike | 10 de Julho de 2020 às 09h27
Lionsgate

Achou que a jornada de Rambo tinha acabado? Achou errado. Apesar de o título e a divulgação de Rambo: Até o Fim ter indicado que este seria o final da franquia, todos fomos enganados, já que um possível sexto filme pode estar a caminho.

A informação veio através de uma publicação do próprio Sylvester Stallone, que interpreta John Rambo desde 1982. No Instagram, o ator divulgou a versão estendida de Rambo: Até o Fim, já disponível no iTunes (mas não para o público do Brasil), e, na descrição da imagem, convida os fãs a assistirem a verdadeira jornada do personagem, além de dizer que “ele [Rambo] pode voltar”.

Ver essa foto no Instagram

SEE THE REAL JOURNEY - “ YOU JUST DON’T TURN IT OFF!!!! “ MAKE IT #1 THIS WEEKEND ! ( He could be back ) Much respect , Sly .

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Rambo: Até o Fim é o quinto filme da franquia Rambo e chegou aos cinemas em 2019, arrecadando quase US$ 91,5 milhões mundialmente em bilheteria. Em termos de recepção, o filme recebeu cotações bastante altas entre o público, mas não foi bem-visto pela crítica especializada. No RottenTomatos, Rambo: Até o Fim está com média de apenas 29% e no Metacritic, 26.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em breve, mais informações sobre uma possível sequência devem ser divulgadas. Enquanto isso, os fãs de Sylvester Stallone podem aguardar pelo lançamento de Samaritan, um filme de ação, drama e fantasia dirigido por Julius Avery. Na trama, um garoto descobre que um famoso super-herói, desaparecido desde uma épica batalha há 20 anos, ainda pode estar por aí. Samaritan tem estreia prevista para 4 de junho de 2021 nos EUA.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.