Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Não acabou! Sylvester Stallone diz que Rambo pode voltar para um sexto filme

Por| 10 de Julho de 2020 às 09h27

Link copiado!

Lionsgate
Lionsgate

Achou que a jornada de Rambo tinha acabado? Achou errado. Apesar de o título e a divulgação de Rambo: Até o Fim ter indicado que este seria o final da franquia, todos fomos enganados, já que um possível sexto filme pode estar a caminho.

A informação veio através de uma publicação do próprio Sylvester Stallone, que interpreta John Rambo desde 1982. No Instagram, o ator divulgou a versão estendida de Rambo: Até o Fim, já disponível no iTunes (mas não para o público do Brasil), e, na descrição da imagem, convida os fãs a assistirem a verdadeira jornada do personagem, além de dizer que “ele [Rambo] pode voltar”.

Continua após a publicidade

Rambo: Até o Fim é o quinto filme da franquia Rambo e chegou aos cinemas em 2019, arrecadando quase US$ 91,5 milhões mundialmente em bilheteria. Em termos de recepção, o filme recebeu cotações bastante altas entre o público, mas não foi bem-visto pela crítica especializada. No RottenTomatos, Rambo: Até o Fim está com média de apenas 29% e no Metacritic, 26.

Em breve, mais informações sobre uma possível sequência devem ser divulgadas. Enquanto isso, os fãs de Sylvester Stallone podem aguardar pelo lançamento de Samaritan, um filme de ação, drama e fantasia dirigido por Julius Avery. Na trama, um garoto descobre que um famoso super-herói, desaparecido desde uma épica batalha há 20 anos, ainda pode estar por aí. Samaritan tem estreia prevista para 4 de junho de 2021 nos EUA.

Fonte: CBR