Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sylvester Stallone está fazendo um novo corte de Rocky IV

Por| 09 de Julho de 2020 às 11h18

Link copiado!

MGM
MGM

Será que o Snyder Cut de Liga da Justiça lançou uma moda de Director’s Cuts? Iniciada com Rocky em 1976, a franquia do boxeador criado e interpretado por Sylvester Stallone teve seu fim em 2006, com o sexto filme, Rocky Balboa, além de ganhar o spin-off Creed. A novidade agora é o corte do diretor do quarto filme da franquia.

A revelação veio através do Instagram oficial de Stallone, que estava promovendo a versão estendida de Rambo: Até o Fim, lançado em 2019 e que encerra outra série de filmes com um personagem-título icônico estrelada por Stallone. Nos comentários, um usuário se mostrou empolgado com a divulgação e perguntou “Que tal o Director's Cut de Rocky Balboa?”. Em resposta, Stallone disse “Eu não estou fazendo isso, mas estou fazendo um corte do diretor de Rocky IV, o que será incrível!".

Continua após a publicidade

A notícia é excelente para os fãs da franquia, já que o quarto filme é considerado muito icônico pelos rivais Apollo Creed (Carl Weathers) e Ivan Drago (Dolph Lundgren), mas ao mesmo tempo foi criticado como um dos mais fracos da franquia, o que pode ser resolvido com um novo corte. Lançado em 1985, Rocky IV foi escrito e dirigido por Sylvester Stallone.

Além dessas novidades, os próximos títulos estrelados por Sylvester Stallone incluem Samaritan, de Julius Avery, previsto para junho de 2021; a ficção científica Little America, de Rowan Athale, ainda em pré-produção; e o anunciado Os Mercenários 4, que até o momento não confirmou o retorno do ator como Barney Ross.

Fonte: GameSpot