Publicidade

Mulher-Maravilha | James Gunn nega rumores sobre descartar heroína na DC

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Janeiro de 2023 às 14h00

Link copiado!

Warner
Warner

O futuro da Mulher-Maravilha segue indefinido com as recentes reformulações da Warner e a construção do seu novo Universo Cinematográfico da DC (DCU, na sigla em inglês). Só que isso não quer dizer que a heroína vai ser deixada de lado ou colocada na geladeira por um tempo, conforme apontou o próprio James Gunn.

O novo presidente da DC Studios foi pessoalmente ao Twitter desmentir alguns rumores que começaram a circular sobre o futuro da Princesa Amazona neste período de transição.

Segundo esses boatos, o estúdio pretendia deixar a personagem de fora do DCU por um período de até três anos para desassociar sua imagem da atriz Gal Gadot. Contudo, eis que o próprio Gunn veio a público dizer que nada disso é verdade.

Continua após a publicidade

A mensagem do diretor e agora executivo foi bastante simples e direta. Em sua rede social, ele foi questionado por um fã se esse período da Mulher-Maravilha na geladeira era mesmo verdade e ele logo se apressou a dizer que não, mas sem entrar em detalhes se devemos ver algo relacionado à heroína em breve.

Vale lembrar que, há algumas semanas, a diretora Patty Jenkins e a até Gal Gadot comentaram sobre o cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e, desde então, especula-se que a atriz não deve retornar para o papel de Diana Prince devido o tom de despedida que ela adotou em suas mensagens.

Continua após a publicidade

Questionado sobre o assunto, Gunn chegou a responder alguns usuários que não entende de onde eles tiraram a ideia de que Gadot não faz mais parte do DCU.

Ainda assim, o futuro da Mulher-Maravilha segue indefinido. A expectativa é que as respostas apareçam logo em breve, quando Gunn finalmente apresente os planos iniciais para a construção desse novo Universo DC.

Em dezembro, ele indicou que os primeiros anúncios seriam apresentados já no começo de 2023 e, por isso mesmo, todas as atenções estão voltadas para essas possíveis revelações.