Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mulher-Hulk aparece transformada no primeiro teaser da série; assista

Por| Editado por Claudio Yuge | 12 de Novembro de 2021 às 16h45

Link copiado!

Reprodução/Disney+
Reprodução/Disney+

A série Mulher-Hulk finalmente teve as primeiras imagens reveladas durante o Disney+ Day. Um rápido teaser foi apresentado durante o evento e mostrou não apenas a personagem Jennifer Walters (Tatiana Maslany) como deu uma rápida demonstração de como será seu visual quando ela se transforma na gigante esverdeada.

O vídeo serve de apresentação de Walters, mostrando-a como uma advogada que, por alguma razão, é capaz de se transformar de forma bem semelhante ao Hulk. Tanto que o próprio Bruce Banner (Mark Ruffalo) aparece rapidamente em alguns momentos, ora como o Golias Esmeralda, ora como o cientista em sua forma humana.

Continua após a publicidade

O visual de Maslany como Mulher-Hulk parece estar bem fiel àquilo que a gente conhece da personagem nos quadrinhos. Ainda que não tenhamos visto a transformação por completo, o pouco que foi exibido tem referências diretas àquilo que as HQs trazem, inclusive na roupa que ela usa. A grande diferença é que, nos gibis, Walters quase nunca volta à sua forma humana, preferindo ficar grande e poderosa por se sentir mais confiante assim — o que a difere bastante de Banner.

A grande dúvida mesmo fica em torno da origem da heroína. O teaser não explica de onde Walters conseguiu os poderes e a participação de Ruffalo pode indicar que podemos ter a advogada sendo retratada como uma prima do herói que se contaminou com raios gama após receber uma transfusão de sangue.

Continua após a publicidade

Outra questão gira em torno da tônica da série. A fase mais icônica de Mulher-Hulk nos quadrinhos é justamente no período em que as duas histórias eram mais leves e voltadas para a comédia, com muito uso de metalinguagem e brincadeiras com a quarta parede — e muito antes de isso ser popularizado com Deadpool. Em algumas aventuras, ela rasgava a página do gibi para reclamar com o leitor e brigar com o roteirista.

E não há nada no teaser que sugira que essa abordagem vai se repetir no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Alguns rumores chegaram a falar que o seriado seria mais bem-humorado do que as demais produções, mas não vimos nada disso nesse primeiro contato. No máximo, uma cena em que Walter e Banner aparecem com roupas de época — possivelmente em referência à série O Incrível Hulk, de 1977.

O Marvel Studios não revelou quando Mulher-Hulk chega ao streaming. Apenas foi dito que o seu lançamento será em breve, sem detalhar se isso ainda será em 2022 ou se vai ficar para o ano que vem.

Fonte: Disney+