Publicidade

Ms. Marvel ganha pôsteres que destacam visual da heroína e vilão da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Maio de 2022 às 14h10

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Faltando apenas uma semana para a estreia de Ms. Marvel, a chegada de Kamala Khan (Iman Vellani) no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) ganhou novos pôsteres que apresentam quem são alguns dos personagens que aparecerão na série. Além de dar uma boa visão do traje completo da heroína, as artes também apresentam alguns dos coadjuvantes — incluindo o vilão da trama.

O primeiro ponto que chama a atenção nos cartazes é justamente o visual completo de Kamala como Ms. Marvel. Até então, tínhamos visto isso apenas de forma pontual em material vazado e muito rapidamente nos trailers — que sempre focaram muito mais na sua emulação de Capitã Marvel do que no uniforme clássico que a jovem carrega dos quadrinhos.

Continua após a publicidade

E agora vemos como a heroína vai ficar quando assumir de vez a identidade de Miss Marvel, com direito ao símbolo no feito e seu icônico lenço no pescoço. Vale notar que o traje parece ser feito de um material um pouco mais resistente, com umas texturas e detalhes em relevo e que difere bastante do tecido simples que Kamala usa nos quadrinhos.

É um ponto que pode parecer bobo, mas que faz muito sentido quando a gente lembra que ela é uma adolescente comum que, pelo menos nas HQs, costura o uniforme em casa. Assim, fica a dúvida sobre como isso vai ser adaptado na série do Disney+.

Outra dúvida fica em relação ao papel do vilão Kamran (Rish Shah). Ele aparece em um dos posters sem aparentar ser uma grande ameaça. Contudo, nos quadrinhos, ele é um jovem muito próximo à família Khan e que conhece Kamala desde que ela era criança e que, assim como a heroína, descobre ter poderes inumanos após ter contato com as névoas terrígenas.

Continua após a publicidade

Só que, ao contrário da Ms. Marvel, ele não se transforma em herói, mas passa a trabalhar para o vilão inumano Linhagem. E os seus poderes lembram bastante os de Kamala no MCU: ele consegue canalizar e disparar energia. Ao mesmo tempo, há uma tensão romântica entre os dois personagens que só não se desenvolve mais por estarem em lados opostos da lei.

Outros personagens

Já as demais imagens não entregam tanto da história, mas ajudam a apresentar alguns dos personagens que orbitam ao redor de Kamala Khan. Isso inclui seus amigos — que sabem de seus poderes e que vão ajudá-la a se encontrar como heroína — e seus pais, com quem ela deve travar alguns embates geracionais e que são um dos pontos altos das histórias nos quadrinhos.

Continua após a publicidade

Ms. Marvel estreia no Disney+ no próximo dia 8 de junho.