Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mistérios Sem Solução | Novos episódios da temporada 1 ganham data de estreia

Por| 21 de Agosto de 2020 às 08h53

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Após reviver a série Mistérios Sem Solução e observar que o formato da série funciona muito bem com um público muito mais conectado através da internet, agora a Netflix divulgou a data de estreia da segunda metade da primeira temporada, com os novos seis episódios programados para estrear na plataforma em 19 de outubro.

A data divulgada pelo Deadline surgiu após uma provocação postada na página oficial da Netflix no Twitter, em que podemos ler “Vamos ver o quanto @Unsolved Mysteries Volume 1 fez de você um detetive...”

Continua após a publicidade

O tweet foi repostado pela página oficial da série, que instigou ainda mais os espectadores ao deixar claro que a imagem publicada contém uma pista: “Olhe de perto. Talvez você possa resolver este mistério. #unsolvedmysteries #netflix”.

A pista, provavelmente, é que, no hemisfério norte, outubro é mês de outono e a imagem nos mostra uma típica característica dessa estação do ano: folhas secas pelo chão e árvores ostentando apenas os galhos. Você notou alguma outra pista?

Continua após a publicidade

Os novos episódios irão manter a essência da série. Como indica o título, os casos apresentados em cada episódio não têm solução e sua exibição no formato de série é uma tentativa de descobrir uma nova pista a partir de alguma dica que possa ser dada por algum expectador, como já aconteceu com alguns dos primeiros seis episódios lançados no início de julho.

Fonte: Deadline, Netflix (Twitter), Unsolved Mysteries (Twitter)