Publicidade

Miles Morales vai para lugares que você nem imagina em Aranhaverso 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Janeiro de 2022 às 10h20

Link copiado!

Reprodução/Sony Pictures
Reprodução/Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

Homem-Aranha Através do Aranhaverso chega aos cinemas somente em outubro e o primeiro teaser da animação mostrou muito pouco da história que está por vir. Mas isso não quer dizer que precisamos ficar às escuras sobre o filme por muito tempo, já que os roteiristas do longa decidiram antecipar um pouco daquilo que Miles Morales e Gwen Stacy vão ter de encarar em sua próxima aventura.

Em entrevista ao IndieWire, Phil Lord e Christopher Miller contaram que a ideia é, mais uma vez, explorar ao máximo o formato de animação para criar algo novo e diferente e que a confiança conquistada com o primeiro Aranhaverso ajuda muito a levar os heróis ao limite. Segundo a dupla, isso significa colocar o Homem-Aranha em lugares que a gente nem imagina.

Continua após a publicidade

E por mais que a fala soe até um pouco vaga, ela diz muito sobre o tipo de história que Através do Aranhaverso deve apresentar. Como o primeiro teaser revelou, agora veremos Miles e Gwen viajando por entre realidades e visitando mundos como o do Homem-Aranha 2099. E já foi confirmado que devemos ter ainda a Mulher-Aranha aparecendo em algum momento da trama.

Já em relação à fala dos roteiristas sobre levar o formato ao limite, isso está muito mais ligado à parte criativa da coisa, já que a ideia da nova animação é fazer com que cada realidade visitada traga um estilo visual próprio — como o próprio teaser já antecipa. Assim, se o primeiro filme já foi um espetáculo visual, podemos esperar algo semelhante vindo em sua sequência.

Homem-Aranha Através do Aranhaverso (Parte Um) chega aos cinemas em outubro de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: IndieWire